26 de dez. de 2013

Planos e Metas 2014

Como já havia dito em outro post, não tenho previsão de aumento salarial em 2014, a não ser a correção da inflação e olha lá, logo os aportes estam amarrados em 1k, não sei bem o que vou fazer para melhor isso. Pelo jeito trabalhar mais, muito mais em bicos por ai.

Para 2014, tenho planos "ambiciosos", primeiro quero chegar a renda passiva de R$ 200,00, para quem não acompanha meu blog consegui a renda do gráfico, não disse que quero que seja real, apenas que seja acima de 200. Como podem ver, no top do ano, consegui chegar em R$ 107,29, o que me deixa feliz, afinal o gráfico ficou crescente. Ou seja, meta para 2014, renda passiva (dividendos + renda fixa) acima de R$ 200.00, quase o dobro da renda atual, difícil mas vamos até o fim para acontecer.

Dezembro não foi finalizado até a postagem.



Já no campo dos aportes, quero continuar massivamente com o máximo que puder, 1k para mim, atualmente é o limite máximo (isso espremendo muito as contas), a não ser que haja aumento no salário vou continuar com esse teto, bicos e serviços extras não posso contar na previsão, já que são esporádicos e nunca sabe-se quando vai acontecer, para tal tenho três previsões para esse, regular, bom e ótimo. Será ruim sempre que não alcançar o aporte mínimo de 1k, 1,2k eu considero bom, e 1,5k ou acima ótimo.


Para encerrar 2014, almejo ter o patrimônio de 40k, pelos meus cálculos estou encerrando 2013, com 25k, isso incluído o dinheiro a receber dos empréstimos, assim sendo, preciso de uma entrada ao mês de R$ 1.250,00 para atender a esse objetivo que considero regular/bom, qualquer valor abaixo disso considero ruim, qualquer valor acima de 50k será ótimo/sinistro.





Portanto, precisarei de mais ou menos o que o gráfico abaixo apresenta mensalmente para conseguir cada meta. R$ 833,33 para ruim, R$ 1250,00 para a regular/boa e R$ 2083,33 para a máxima/melhor/sinistra.



E nesse gráfico podemos ver tudo o que espero para 2014, que nada de errado! Vamos em frente...

Na vida pessoal, as metas são mais simples e fáceis de  serem concluídas, estou tranquilo nesse quesito e nem cabe explana-lo.

Desta forma espero que 2014, seja tudo de bom e que meus objetivo sejam cumpridos, que todos nos blogueiros de finanças ganhemos muitos reais e se der em dolar também.

Valeu e feliz 2014 a todos.




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novembro/2022: Investimentos US$ 45,20

Bom dia a todos, meus fiéis seguidores, zoeira a quem quero enganar, ninguém para para ler isso, senhores, senhoras, como pode ver no titulo...